Idiota da internet – Muito comum nos dias atuais. Ele promete tudo, fala tudo o que uma mulher quer ouvir, a deixa se apaixonar, se aproveita da mulher carente, mesmo que ela esteja no Brasil e ele na Austrália. Tudo isso apenas por dois motivos: um para saciar seu ego de conquistador (principalmente quando estão longe) e o outro para conseguir sexo barato e sem complicações (é muito fácil sumir ou deletá-la do MSN).
Idiota louco por sexo – Um clássico, não se importa em machucar e usar a mulher. É aquele que faz de tudo por ela, mas apenas até o momento em que a leva pra cama. Depois disso, ele some.
Idiota casado – Ele não é idiota por ser casado, e sim por ocultar sua condição matrimonial. Claro que a mulher que saicom um cara casado pensando que um dia vai deixar a mulher e ficar com ela, também tem um pouco de idiota.
Idiota trabalhador – Este homem é tão idiota que acredita que quanto mais trabalha, mais coisas materiais consegue, maior será a sua felicidade e a da sua família. Estes idiotas não têm presente, apenas futuro, e não percebem que, continuando assim, serão um passado muito fácil de esquecer. Mulheres que se envolvem ou casam com idiotas que trabalham muito geralmente têm um amante. Quem é o idiota agora?
Idiota cheio de amigos – Este tipo de idiota tem namorada, mas não percebeu. Não há diferença na vida que levava quando era solteiro e a nova vida ao seu lado. Normalmente este tipo de idiota acaba sozinho, sem amigos e sem namorada.
Idiota dependente – Este é muito comum, principalmente depois que casa. Não sabe onde fica nada, pergunta para a mulher onde está o gelo, cadê as meias, onde fica o banheiro. Dá a impressão de que o casamento transforma os homens em idiotas totais.
Idiota conquistador – Um dos mais perigosos, este idiota deixa a mulher apaixonada e depois que a conquista a deixa a ver navios. São lindos, interessantes, engraçados. Não medir consequências na hora da conquista os transforma em idiotas.
A matéria completa está aqui.
E para finalizar o post, abaixo algumas características da sua personalidade que podem apontar certa tendência a se apaixonar por homens errados. Caso se reconheça...
Marcelo Puglia ainda escreveu "Mulheres que se apaixonam por homens comprometidos"e "Tudo o que você queria saber sobre uma amante e tinha medo de perguntar".
Nenhum comentário:
Postar um comentário