Total de visualizações de página

quinta-feira, 11 de outubro de 2018

O melhor Presente

No mês do meu aniversário recebi a notícia que seria pai novamente.
E por tudo isso dou graças a Deus. Muito obrigado a querida Aparecida, minha esposa. Obrigado aos meus filhos João Víctor e João Heitor.

Eu disse assim...

"Estou eu aqui de volta a experimentar a paternidade em torno dos 45. O pedágio da experiência é cobrado na forma de um "déjà-vu" de fraldas, mamadeiras, matinês infantis e a necessária atualização sobre as novidades que rolam em canais como o Discovery Kids, entre outras coisas. O caso exige também uma complicadíssima acrobacia doméstica, para equilibrar os interesses, expectativas e necessidades dos garotos mais velhos com os do caçula, da mãe. Mas, é quase unanimidade entre a turma, o preço é uma pechincha comparado às delícias dessa oportunidade. É uma nova chance para, talvez, se redimir dos erros e omissões do passado. E (por que não?) curtir de verdade uma experiência única e gratificante. Talvez comece a aprender a ser pai, um melhor pai com essa criança que está por vir. 
Recebemos hoje essa notícia com muita felicidade que Deus nos abençoe cada vez mais!"

Nenhum comentário: