Total de visualizações de página

sábado, 21 de julho de 2018

#QUATROPONTOTRÊS


Estou de parabéns. … é cheguei aqui...Já se Passaram 43 anos e estou aqui. Com o rosto mais marcado pelo tempo, com a alma mais marcada pela vida, mas hoje com muito mais fé em Deus. Sou daqueles que gostam sempre de celebrar a ‘minha’ data, assinalar o dia em que nasci.

Observando, percebo que valeu a pena cada segundo que vivi e vivo...tenho recordações maravilhosas da minha infância e visionariamente falando coisas lindas ainda a viver...tenho uma família linda que mesmo com as dificuldades sempre estamos unidos...Amigos hilários e os que são mais reservados, mas que não deixam o bom humor de lado.... Já fui amado no passado, porém me sinto mais amado hoje....já fui a lugares onde deixei e trouxe saudades. Já fiz minhas boas ações ...se eu partir sei que farei falta ...Se eu ficar farei a alegria de muitos... Aos que não gostam de mim,'' TANTO FAZ"eles são minoria ...não tenho tempo para o ódio .... tenho tempo apenas para coisas boas e para celebrar a vida ...Sou assim.... Sou feliz à minha maneira, não tenho tudo o que queria ou gostava de ter, mas tenho o mais importante. Tenho poucos, mas bons amigos. Na minha casa reina a paz, tenho dois filhos lindos (vem aí o terceiro, que ainda não sabemos o sexo) e uma esposa amorosa, e isso é para mim mais do que suficiente. A restante família nós não escolhemos, mas acredito que tudo venha conforme determinação divina, não vou reclamar.

Faço hoje 43 anos e estou bem comigo. Orgulho-me de ser como sou e daquilo em que me fui transformando. Obrigado a todos por não me falharem nunca e me ‘inundarem’ de carinho por todos os lados.

João Abílio 21/07/18

Nenhum comentário: